Como responder uma indagação sobre uma seita sem um manual religioso para consulta? Como fornecer um rápido conselho sobre precaver vícios? Como explicar o que é adoração ou outro tema relacionado à devoção? Com qual versículo devo iniciar uma evangelização?

Bíblia do Pescador oferece essas e muitas outras respostas ao pastor, líder e a qualquer cristão.

Com cerca de 500 cadeias de versículos, a Bíblia aborda conceitos fundamentais que fazem simples e clara a maneira de evangelizar, fazer discípulos e aconselhar as pessoas no cotidiano.

Saiba como evangelizar um governante, um jovem, uma prostituta, um enfermo ou um empresário com conceitos fundamentais para o discipulado.

Como orientar-se na Bíblia do Pescador

O ponto de partida da Bíblia do Pescador é o Índice temático onde se encontra o início de cadeias de versículos que dão resposta a diversas problemáticas e temas específicos. Estas ajudas em cadeia estão organizadas em seis grandes grupos; cada um deles fundamental na experiência cotidiana do crente:

  • Apologética, com respostas diretas às crenças equivocadas de seitas e religiões.
  • Evangelismo, com versículos específicos para pregar a Cristo a todas as pessoas.
  • Igreja, com ajuda para quem desenvolve uma função ministerial.
  • Devoção, com roteiros para relacionar-nos com Deus em circunstâncias específicas. Doutrina cristã, com explicações dos fundamentos da fé cristã.
  • Aconselhamento, com argumentos pertinentes para a ministração a quem solicita ajuda.

Ao longo de todo o texto bíblico, os versículos chave estão sombreados para serem identificados com maior facilidade e, além disso, incluem notas esclarecedoras no pé da página que explicam a ideia principal de maneira simples. 

Série Concisa – Introdução à Bíblia é para todas as pessoas que sempre quiseram ter uma visão maior da história e do significado da Bíblia, mas não tinham ideia de como fazê-lo ou por onde começar. A Bíblia não é um livro difícil de se entender quando você se torna um conhecedor dela, de seus personagens e eventos-chave.

A maioria das pessoas tem muito interesse nas respostas para as grandes perguntas da vida. De onde viemos? Por que estamos aqui? Qual é a natureza da humanidade? Como chegamos em uma situação difícil? Qual é o nosso futuro?

A Bíblia Sagrada é preeminente entre toda literatura a respeito das grandes questões da vida. Ela não só reporta opiniões humanas, mas também dá ideias divinas sobre todos os problemas da vida. Deste modo, ela traz perspectivas e respostas que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

Howard F. Vos é Professor Emérito de História e Arqueologia na King’s College, em Tuxedo, NY. Ele também é Doutor em Teologia, do Dallas Theological Seminary e PhD. da Northwestern University, e escreveu mais de 40 livros. Ele contribui frequentemente na edição de dicionários bíblicos e enciclopédias.

Dr. Vos levará você a entender:

    • O que é o Antigo Testamento;
    • O que é o Novo Testamento;
    • Como o leitor pode entendê-los;
    • O que significa inspiração;
    • Peso:1.250 Kg
    • Editora:BV BOOKS
    • Autor:Diversos / Dr. Howard F. Vos
    • Largura:17,00 cm
    • Altura:24,00 cm
    • Páginas:1.758 da Bíblia / 388 da Série
    • Capa:Luxo da Bíblia / Capa Dura da Série

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Bíblia do Pescador - NVI Luxo + Série concisa: Introdução à Bíblia (kit)

  • Marca: BVBOOKS
  • Modelo: bbt-0029
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$175,00


Opções disponíveis


  

  • Desenvolvido por: cliccerto.com.br - Todos os Direitos Reservados - Proibida a cópia total ou parcial